ESPETÁCULO ALEGRA CELEBRA A VIDA PÓS-PANDEMIA NO PARTAGE SHOPPING

  • As apresentações estavam inicialmente previstas para percorrer e acontecer em 15 cidades durante o mês de fevereiro, mas em razão da elevação do número de contaminados após a virada do ano, elas precisaram ser adiadas. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um momento de celebração da vida, após o período mais crítico da pandemia do coronavírus. Foi com esse objetivo que o Grupo Tholl apresentou, na noite de sexta-feira (3), no Partage Shopping, o espetáculo Alegra - A Magia do Circo, desenvolvido pela trupe circense a pedido da Unimed.

De acordo com o produtor do Grupo Tholl, João Schimidt, as apresentações estavam inicialmente previstas para percorrer e acontecer em 15 cidades durante o mês de fevereiro, mas em razão da elevação do número de contaminados após a virada do ano, elas precisaram ser adiadas.

"É um espetáculo para comemorar a volta à vida e de rezar pelos que partiram. Por conta disso tem a música, a alegria e essa coisa de circo mambembe. Eles chegam de Kombi na cidade e não tem a pretenção de ser um grande espetáculo, mas sim de alegrar o público", resumiu Schimidt ao falar sobre as características do Alegra.

20220603_193505João garantiu que o desenvolvimento desse projeto foi uma experiência completamente nova para o Tholl e os artistas. "A gente chega, monta a Kombi e começa o espetáculo. Por conta disso ele ficou mais difícil por ser um espetáculo cara a cara e você não consegue ter a distância. Ou você está ali ou não está", completou.

O superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, falou sobre o evento. "A gente está muito feliz em poder trazer esse espetáculo para a comunidade rio-grandina e aos nossos clientes. O Tholl tem sido nosso parceiro, fizemos muitos eventos juntos e esse é mais um de muito sucesso", afirmou o gestor.

A retomada dos eventos também será uma marca do centro comercial para 2022. "Retomada com responsabilidade. Mas agora, com todos vacinados, nós estamos fazendo a retomada dos eventos e muitos estão por vir. O Partage é conhecido por essas ações, é um shopping de ótimas marcas e também de entretenimento e lazer", concluiu Couto.

A apresentação teve entrada gratuita para o público, mas ao mesmo tempo teve um viés solidário com a doação de um quilo de alimento não perecível por parte dos espectadores. Os gêneros alimentícios foram arrecadados e repassados ao programa Mesa Brasil desenvolvido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

Confira nos players abaixo as entrevistas do superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, e do produtor do Grupo Tholl, João Schimidt.