PARTAGE SHOPPING RECEBE ESPETÁCULO GRATUITO DO GRUPO THOLL NESTA SEXTA-FEIRA

  • O momento também será de praticar a solidariedade: quem acompanhar a apresentação gratuita poderá doar 1 kg de alimento não-perecível. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Arte, cultura e muito encanto vão preencher a próxima sexta-feira (03) no Partage Shopping, com a apresentação do Grupo Tholl. O espetáculo "Alegra - A Magia do Circo" acontecerá às 19h30 e é oferecido à comunidade rio-grandina através da parceria com a Secretaria de Cultura do Rio Grande do Sul, Mesa Brasil Sesc Rio Grande, Unimed e a Unimed Litoral Sul/RS. O momento também será de praticar a solidariedade: quem acompanhar a apresentação gratuita poderá doar 1 kg de alimento não-perecível.

O espetáculo é repleto de cores, músicas e habilidades circenses dos artistas que integram o Grupo Tholl, considerado Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul. No enredo, a história de uma senhora viúva emociona e alegra ao mesmo tempo, contando como ela comanda uma trupe ambulante apesar da saudade. O final é uma lição para todas as idades: como aprender a ser feliz mesmo com as surpresas da vida.

O Grupo Tholl foi criado em 1987, na cidade de Pelotas, e desde então conquistou o Brasil todo com acrobacias, enredos emocionantes e divertidos, além de uma proposta em unir dança e teatro. "Receber o Tholl e oferecer esse momento único para a cidade não tem como se traduzir. Com certeza essa apresentação vai aquecer o coração de todos, trazer bons sorrisos e ainda fazer o bem", destacou o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto.

Os alimentos doados serão encaminhados para o Projeto Mesa Brasil do Sesc. O evento é de realização do Grupo Tholl, com financiamento Pró Cultura/RS e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, patrocínio da Unimed e Unimed Central de Serviços/RS​ e apoio Unimed Litoral Sul; Mesa Brasil Sesc Rio Grande e Partage Shopping.

Serviço

O que: Espetáculo “Alegra. A magia do Circo” do Grupo Tholl;

Data: 03 de junho, às 19h30;

Ingresso: Gratuito com doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Assessoria de comunicação PSRG