BRIGADA PRENDE QUATRO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, NA BR 392, EM RG

  • No momento da abordagem, um deles sacou a arma na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão. Foto: Divulgação/Papareia News

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (28), no bairro Santa Tereza. A sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu ligação dando conta de um caminhão que havia tombado na BR 392, na altura do "S", e sobre a presença dos suspeitos nas proximidades.

A informação foi repassada às viaturas em patrulhamento para que fossem verificar a denúncia. Com as características dos homens, os brigadianos se dirigiram ao endereço e ao chegar no local se depararam com os quatro nas imediações da rodovia. No momento da abordagem, um deles sacou a arma na direção dos policiais.

Para revidar a injusta agressão, os brigadianos efetuaram um disparo que acertou o suspeito na perna. Durante a revista pessoal foram localizadas com eles uma pistola 9mm e outra de calibre .40. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Casa para posterior apresentação na Delegacia de Polícia.