CASA PEGA FOGO NA PRAIA DO HERMENEGILDO, EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR


Dois cachorros foram salvos pelo Corpo de Bombeiros de Santa Vitória do Palmar, durante o combate a um incêndio que atingiu uma residência, na Rua Cruzeiro do Sul, na Praia do Hermenegildo. O morador não estava no imóvel no momento do incidente e chegou ao local durante o trabalho da equipe.

Preocupados com a possibilidade de que houvesse alguma vítima no interior, populares acabaram abrindo a porta da residência e constataram a existência dos cães em um cômodo nos fundos que não foi afetado pelo fogo. As chamas atingiram a cozinha, um quarto, a sala, o banheiro e a garagem.

Os móveis e utensílios que estavam nestes locais foram danificados, como um armário de cozinha, panelas, alimentos, um guarda-roupas, forro de madeira, marcos de portas e partes do telhado e seu madeiramento. Entre combate e rescaldo foram uma hora e quinze minutos de trabalho, com o uso de dois mil litros de água.

Ao final da ocorrência, os bombeiros realizaram uma vistoria no interior do imóvel e também nas residências vizinhas para verificar algum possível dano e também instruíram o morador para que retornasse a casa após 24 horas, para que houvesse a diminuição dos gases oriundos da combustão.