PODCAST RESENHA ESPORTIVA EP.3

  • No terceiro episódio, o site Papareia News traz uma entrevista com Antônio Azambuja Nunes, o Nico, e com o técnico do Football Club Riograndense, Cristiano Dias, durante jantar festivo em homenagem aos 113 anos de fundação do clube. Foto: Divulgação/Agência Javali

O site Papareia News traz neste sábado (16) o terceiro episódio do podcast Resenha Esportiva e nele uma entrevista com Antônio Azambuja Nunes, o Nico, e o técnico do Football Club Riograndense, Cristiano Dias. O material foi gravado ontem, durante o jantar festivo em homenagem aos 113 anos de fundação do Guri Teimoso, realizado na sede do Clube Ferroviários.

Na conversa, o artilheiro do Campeonato Gaúcho de 1967 fala sobre o retorno do Escarlate ao cenário das competições e conta sobre momentos marcantes de sua carreira, principalmente aqueles vividos com a camisa do clube. Já Cristiano traz uma avaliação da estreia em casa contra o Rio Grande, projeta o jogo contra o Farroupilha e fala sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2019.

Quer ser apoiador do podcast Resenha Esportiva? Entre em contato conosco pelo e-mail papareianews@gmail.com e conheça mais sobre o projeto de cobertura do site. O terceiro episódio pode ser conferido clicando no player abaixo.