RIOGRANDENSE PROMOVE JANTAR FESTIVO EM COMEMORAÇÃO AOS 113 ANOS DE TEIMOSIA

  • O jantar festivo será realizado no Clube Ferroviários, nesta sexta-feira (15), a partir das 20h. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Football Club Riograndense realiza, na noite desta sexta-feira (15), a partir das 20h, no Clube Ferroviários, sua janta em comemoração ao aniversário de 113 anos. O Guri Teimoso completou mais um ano de vida na última segunda-feira (11), um dia após o clássico disputado contra o Rio Grande, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Gaúcho.

Os ingressos para o jantar estão sendo comercializados na Universal Auto Peças e na Ferragem Machado, ao valor de R$ 35. O cardápio será composto por arroz, massa alho e óleo, saladas, frango e salsichão. Haverá, ainda, música ao vivo com a cantora Gil para embalar a noite comemorativa dos torcedores Escarlates.

Podcast Resenha Esportiva será gravado do local

Durante o evento acontecerá também a gravação do terceiro episódio do podcast Resenha Esportiva, projeto do site Papareia News que tem o objetivo de ampliar a cobertura da participação dos clubes de futebol da região na busca pela vaga à Divisão de Acesso de 2023. Ele será publicado neste sábado e poderá ser ouvido no site e na plataforma Soundcloud.