PODCAST RESENHA ESPORTIVA EP.2

  • O segundo episódio traz uma entrevista com o presidente do Football Club Riograndense, Paulo André Neves. Foto: Divulgação/Agência Javali

No sábado que marca a abertura da segunda rodada da Série B do Campeonato Gaúcho, o site Papareia News lança o segundo episódio do podcast Resenha Esportiva. Nesta semana, nosso entrevistado é o presidente do Football Club Riograndense, Paulo André Neves que fala sobre as expectativas do Guri Teimoso para a estreia na competição, depois de ter o enfrentamento contra o Bagé adiado por problemas no estádio da Pedra Moura.

Durante a conversa, Neves fala sobre a participação do clube na Copa Francisco Noveletto Neto e da contribuição do torneio para o principal objetivo do time em 2022, que é o acesso à Série A2 do Campeonato Gaúcho. Paulo André também fala da mobilização dos torcedores nos últimos anos para reerguer o estádio Torquato Pontes e recolocar o Riograndense no cenário das competições oficiais.

Riograndense e Rio Grande entram em campo neste domingo (10), às 15h, no estádio Colosso do Trevo, para o primeiro Rio-Rio da Segundona 2022. Quer ser apoiador do podcast Resenha Esportiva? Entre em contato conosco pelo e-mail papareianews@gmail.com e conheça mais sobre o projeto de cobertura esportiva do site.

O segundo episódio pode ser conferido clicando no player abaixo.