CORPO DE PESCADOR DE SJN QUE ESTAVA DESAPARECIDO É LOCALIZADO NA LAGOA DOS PATOS

  • O ponto em que houve o aparecimento é bem próximo ao de onde o bote a motor Mar do Caribe havia sido encontrado pelo helicóptero da Marinha do Brasil, durante sobrevoo de apoio realizado na região no dia 19. Foto: Divulgação/Papareia News

Foi localizado, em São José do Norte, o corpo do pescador, de 70 anos, que estava desaparecido nas águas da Lagoa dos Patos desde o último dia 18. O Corpo de Bombeiros deu início às buscas no dia 19, após ter sido acionado pela Brigada Militar do município e desde então estava com equipes direcionadas para esta atividade.

De acordo com as informações, o corpo da vítima foi localizado boiando em direção à costa por dois pescadores. O ponto em que houve o aparecimento é bem próximo ao de onde o bote a motor Mar do Caribe havia sido encontrado pelo helicóptero da Marinha do Brasil, durante sobrevoo de apoio realizado na região no dia 19.

Com a sinalização do local, os militares fizeram o resgate e trouxeram o corpo até a margem, onde familiares fizeram o reconhecimento. Em razão disso, a Polícia Civil foi acionada e ao final dos procedimentos encaminharam a vítima à funerária responsável pela realização de remoções no município.