HOMEM SOFRE DESCARGA ELÉTRICA E MORRE, APÓS CAÇAMBA ENCOSTAR EM FIOS, NA HONÓRIO BICALHO

  • O Corpo de Bombeiros foi acionado em razão de um princípio de incêndio nas rodas do veículo de carga. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um caminhoneiro, de 53 anos, morreu eletrocutado após a caçamba do veículo que dirigia ter encostado em fios de alta tensão, na Avenida Honório Bicalho, na zona portuária, no início da manhã desta quarta-feira (22), em Rio Grande. O equipamento estava basculado e os motivos que levaram ao movimento são desconhecidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado em razão de um princípio de incêndio nas rodas do veículo de carga. Ao chegar no local, os militares constataram que o perímetro estava energizado e tiveram de aguardar a chegada de técnicos da CEEE Equatorial que fizeram o desligamento da rede.

O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou ao local uma ambulância de suporte avançado. O tráfego de veículos foi interrompido para o trabalho de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e remoção do corpo da vítima.