BEBIDAS FRUKI LANÇA O FRUKI BERGA, PRIMEIRO PRODUTO SAZONAL DA EMPRESA

  • A ideia foi desenvolvida a partir da campanha digital de 1º de abril, o Dia da Mentira, quando a empresa anunciou o Fruki Quentão e instigou os consumidores a opinar sobre novos sabores. Foto: Emanuelle Pies/Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki lança neste inverno seu primeiro produto sazonal: o Fruki Berga.As latas estarão disponíveis nas gôndolas dos mercados e supermercado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina a partir desta terça-feira (21), data que marca a chegada da estação mais fria do ano. O refrigerante com edição limitada tem sabor de guaraná e bergamota, fruta típica do inverno no Sul do Brasil e também conhecida como tangerina, pokan ou mexerica pelo país.

“O Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Queremos celebrar o 'Sabor de Estar Junto' em todas as estações do ano. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki, têm no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta”, explicou a gerente de marketing da Bebidas Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

A ideia foi desenvolvida a partir da campanha digital de 1º de abril, o Dia da Mentira, quando a empresa anunciou o Fruki Quentão. Uma brincadeira com o intuito de instigar o público a expressar qual novo sabor gostaria que a Fruki lançasse. Bergamota foi um dos mais mencionados.

A novidade faz parte da linha de refrigerantes da Bebidas Fruki, junto com Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. Todos os refrigerantes Fruki chegarão às gôndolas em julho com novo visual, mais moderno e atrativo, movimento iniciado com a embalagem lançada nos 50 anos de Fruki Guaraná.

Assessoria de comunicação Bebidas Fruki