EQUATORIAL FAZ MUTIRÕES DE PODA DE GALHOS QUE INTERFEREM NA REDE ELÉTRICA DE DOM PEDRITO

  • O trabalho contará com o auxílio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura, para controle do trânsito, e o recolhimento dos vegetais será feito durante a semana. Foto: Divulgação/CEEE Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial fará, nesta semana até sexta-feira (24), mutirões de poda de galhos que interferem ou que possam vir a interferir na rede elétrica em bairros de Dom Pedrito, cidade localizada a 70 km de Bagé. Equipes treinadas especificamente para este trabalho realizarão serviços no Centro da cidade, em Santa Terezinha e em José Tude de Godoy.

O trabalho contará com o auxílio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura, para controle do trânsito, e o recolhimento dos vegetais será feito durante a semana. “O manejo da arborização, realizado por especialistas, é importante para harmonizar a vegetação à rede elétrica da CEEE Grupo Equatorial e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade e continuidade do fornecimento”, afirmou o líder de manutenção da CEEE Grupo Equatorial na região da Campanha, Edson Souza.

Assessoria de comunicação CEEE Equatorial