6º BPM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE DUPLA ENVOLVIDA NO CRIME, EM RG

  • Com a dupla que havia fugido do desmanche em outro automóvel, os policiais encontraram a carteira de habilitação da vítima. Foto: Divulgação/Papareia News

Policiais militares recuperaram, na manhã deste domingo (19), um veículo roubado e prenderam dois homens suspeitos de serem os autores do roubo. O caso aconteceu por volta das 07h, após a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ter recebido a informação de um roubo de veículo.

No caminho, os brigadianos foram atualizados de que o carro, um Chevrolet Onix, estaria em um desmanche, localizado no bairro Lagoa. Com as informações do automóvel e do endereço, os policias se dirigiram para averiguar a situação e ao chegar no local se depararam com dois homens que fugiram em outro veículo.

Os policiais passaram a realizar o chamado acompanhamento tático até conseguir abordá-lo e identificar a dupla. Com eles, os brigadianos localizaram a carteira de habilitação da vítima, o que comprovou o envolvimento deles com o roubo. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à DPPA para o registro da ocorrência.