VEÍCULO PEGA FOGO NO INTERIOR DE GARAGEM DE RESIDÊNCIA, NO BAIRRO SÃO MIGUEL

  • Em razão do calor, as chamas se alastraram e atingiram outras partes da casa, como o telhado da garagem, o corredor e a sala da residência de alvenaria. Foto: Divulgação/3º BBM

Moradores de uma residência, na Rua Rodrigo Duarte, no bairro São Miguel, levaram um susto, no início da noite desta quinta-feira (16), após o veículo que estava na garagem ter incendiado. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 19h02 e foram encaminhadas ao local as guarnições do Centro e do Cassino.

Ao chegar no endereço, os bombeiros se certificaram de que o fogo estava concentrado no automóvel, Volkswagen Cross Fox, e deram início ao combate. Em razão do calor, as chamas se alastraram e atingiram outras partes da casa, como o telhado da garagem, o corredor e a sala da residência de alvenaria.

Os militares trabalharam por aproximadamente 50 minutos entre as atividades de combate e rescaldo, com o uso de dois mil litros de água e outros 200 do chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE). Além do carro, foram danificados dois televisores, três sofás e peças de roupas, além do telhado da garagem.