PRIMEIRO PARTAGE FASHION NIGHT REUNIU BOM PÚBLICO NA NOITE DE SÁBADO

  • Essa foi a primeira ação realizada com a presença de público, desde que a pandemia do coronavírus passou a impor medidas de distanciamento social para evitar a propagação da doença. Foto: Jorgito Santos/PSRG

O Partage Shopping realizou, na noite do último sábado (9), a primeira edição do Partage Fashion Night, um desfile de moda voltado para a apresentação da coleção outono – inverno das lojas parceiras. O evento reuniu um bom número de pessoas no chamado Espaço Partage, nas proximidades da praça de alimentação.

O desfile contou com a participação de 12 lojas, entre elas Spirito Santo, Renner, Riachuelo, Hering, Havaianas, Trópico, C&A, Centauro, Puket, Kalunga, Lupo e Mr. Cat. Essa foi a primeira ação realizada com a presença de público, desde que a pandemia do coronavírus passou a impor medidas de distanciamento social para evitar a propagação da doença.

O Partage Fashion Night também contou com a presença de influenciadores digitais que ampliaram, através de suas redes sociais, a divulgação do que será tendência em 2022.