RIOGRANDENSE ESPERA SAIR EM VANTAGEM NA FINAL DA FRANCISCO NOVELETTO NETO

  • Errar menos é o segredo para que o Guri Teimoso possa sair do primeiro enfrentamento com o Fantasma do Fragata em vantagem para decidir quem fica com a taça no próximo domingo, no estádio Nicolau Fico. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A conquista do título é importante, mas independente do resultado, uma palavra resume a Copa Francisco Noveletto Neto: laborátório. O entendimento entre os clubes participantes é de que a competição preparatória para disputa da Terceirona foi uma boa alternativa para testar formações e dar rodagem para os grupos de atletas.

Assim como Gregory Macedo, o técnico do Riograndense, Cristiano Dias, acredita que serão dois grande jogos. Errar menos é o segredo para que o Guri Teimoso possa sair do primeiro enfrentamento com o Fantasma do Fragata em vantagem para decidir quem fica com a taça no próximo domingo, no estádio Nicolau Fico.

"Lá em janeiro, quando os clubes entraram em contato e tiveram a ideia de fazer essa competição, para nós foi fundamental. A gente imagina que serão dois jogos muito fortes e decididos no detalhe. Então o que acontecer dentro dessas finais será de bom proveito, principalmente para o Riograndense", avaliou.

"Por mais que seja uma competição de pré-temporada e que vai dar rodagem aos atletas, a gente se preparou para ela e não a toa estamos na final. A gente acredita que possa estar pronto para esses embates e que possamos buscar a vitória no jogo de casa, pois arrancar o pé direito seria uma grande possibilidade", concluiu Dias.

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Tamandaré Online, com a narração de Luiz Fernando Oliveira. Após o jogo, o site Papareia News trará a cobertura em texto com os principais lances do duelo.