TÉCNICO DO FARROUPILHA PROJETA DOIS GRANDES JOGOS NA FINAL DA FRANCISCO NOVELETTO NETO

  • Sobre as expectativas para o jogo deste domingo, o comandante do Fantasma do Fragata acredita que serão dois grandes espetáculos. Foto: Paulo César/G.A Farroupilha

O primeiro jogo da final da Copa Francisco Noveletto Neto acontece na tarde deste domingo (10) entre Riograndense e Farroupilha, no estádio Colosso do Trevo. A semana foi de preparação para as duas equipes que ainda na fase de classificação protagonizaram uma partida intensa com um emocionante empate em 4 a 4.

Além dos finalistas, a competição preparatória para a disputa da Terceirona reuniu também o Rio Grande e o Elite de Santo Ângelo, clubes que também participarão em busca de uma vaga na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O Farroupilha encerrou os trabalhos e tem a vantagem de decidir o jogo da volta em casa.

Durante um dos treinos da semana, o técnico Gregory Macedo fez uma análise do desempenho obtido até aqui. "A equipe vem evoluindo a cada jogo e acredito que isso vai nos dando mais confiança para chegar na Segundona que o nosso principal objetivo e o principal objetivo do clube nessa temporada", disse.

Sobre as expectativas para o jogo deste domingo, o comandante do Fantasma do Fragata acredita que serão dois grandes espetáculos. "As duas melhores equipes conquistaram a vaga com a mesma quantidade de pontos. O jogo lá em Rio Grande já foi um grande espetáculo e quem errar menos vai conquistar o título", concluiu.

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Tamandaré Online, com a narração de Luiz Fernando Oliveira. Após o jogo, o site Papareia News trará a cobertura em texto com os principais lances do duelo.