BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA, EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • A equipe trabalhou por dez minutos para conter o avanço do fogo e por mais cinco minutos para a realização do rescaldo, com o uso de dois mil litros de água. Foto: Divulgação/Papareia News

Uma residência desabitada foi atingida por um incêndio, na final da noite desta terça-feira (5), no bairro Carlos Santos, em São José do Norte. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 23h42 e ao chegar no local, a equipe se deparou com o imóvel tomado pelas chamas.

Como medida de praxe, os bombeiros fizeram uma busca pela estrutura em busca de possíveis vítimas e ao constatar que estava vazia deram início ao combate. A equipe trabalhou por dez minutos para conter o avanço do fogo e por mais cinco minutos para a realização do rescaldo, com o uso de dois mil litros de água.

Os militares também realizaram o resfriamento de paredes e telhados das casas próximas para que não houvesse um comprometimento maior desses imóveis. Vizinhos contaram que a casa estava sendo utilizada como abrigo por moradores de rua, o que amplia a suspeita de que o incêndio tenha sido causado por algum deles.