OPERAÇÕES INTEGRADAS COÍBEM PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM PELOTAS

  • Ao todo, foram abordadas 210 pessoas e 63 veículos, com a emissão de 26 autos de infração de trânsito, 19 notificações de carros e motos e sete veículos removidos por irregularidades. Foto: Gustavo Vara/PMPel

As forças de segurança pública, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, reforçaram o combate à criminalidade e à perturbação do sossego neste fim de semana. Ao todo, foram abordadas 210 pessoas e 63 veículos, com a emissão de 26 autos de infração de trânsito, 19 notificações de carros e motos e sete veículos removidos por irregularidades. Participam das ações a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (STT).

Na sexta-feira (4), a ação, que se iniciou às 22h, foi finalizada na madrugada de sábado (5) com 194 abordagens realizadas. O comboio se deslocou diretamente para a região do Porto e permaneceu na Rua Conde de Porto Alegre, entre as ruas Alberto Rosa e Álvaro Chaves, visando coibir a perturbação do sossego. Ao longo da noite, as equipes de Trânsito aplicaram 12 autos de infração a motoristas, oito notificações, e um veículo foi recolhido.

Já entre sábado (5) e domingo (6), o efetivo esteve na Avenida Bento Gonçalves e no Laranjal. Devido à chuva, não foi possível realizar abordagens. Às 02h30, o grupo se deslocou para a região do Porto, onde foram realizadas 76 abordagens de pessoas e veículos, com emissão de 14 autos de infração de trânsito, 11 notificações e seis veículos removidos ao depósito.

Assessoria de comunicação PMPel