INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO, EM SJN

  • A casa era construída em alvenaria, mas por conta do calor apresentou rachaduras nas paredes de entrada e em um dos quartos. Foto: Divulgação/Papareia News

O Corpo de Bombeiros de São José do Norte atendeu, na madrugada deste domingo (15), uma ocorrência de incêndio em residência, na Avenida Presidente Vargas. O comunicado sobre o fato foi feito pela sala de operações da Brigada Militar, em razão da proximidade do imóvel com o quartel da corporação.

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com as chamas atingindo o telhado e seu madeiramento por completo. A equipe deu início ao combate pela parte eterna e com a utilização de cilindros de oxigênio foi possível acessar o interior da residência e atacar o foco principal do fogo.

A casa era construída em alvenaria, mas por conta do calor apresentou rachaduras nas paredes de entrada e em um dos quartos. Na parte dos fundos havia uma peça em madeira que acabou não sendo atingida pelo fogo. A proprietária esteve no local e informou aos bombeiros que ela estava alugada.

No momento do incêndio o imóvel estava vazio, restando somente prejuízos materiais. Foram consumidos pelo fogo uma cama, um guarda-roupas, uma sapateira, armários de cozinha, roupas e eletrodomésticos, como duas geladeiras, um fogão, uma televisão, um aparelho de som, cheleira elétrica, cafeteira e microondas.

Viaturas da Brigada Militar e da Guarda Municipal também estiveram no local para isolar o perímetro e garantir a segurança do trabalho dos bombeiros.