CAMPANHA DO AGASALHO COMERCIAL ZAFFARI E STOK CENTER ACONTECE NO MÊS DE MAIO

  • Podem ser doados itens como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Comercial Zaffari e o Stok Center estão realizando em todas as suas lojas a Campanha do Agasalho. Com o inverno já próximo e pensando nas pessoas que necessitam, a campanha se traduz em incentivo aos clientes e colaboradores da empresa a ajudar quem realmente precisa.

Cada loja definiu uma instituição para realizar a doação, totalizando 19 instituições pela bandeira Stok Center e cinco instituições pela bandeira da Comercial Zaffari. Em Rio Grande, por exemplo, o Stok Center terá como beneficiado o Asylo Morada das Flores e para fazer sua doação basta se dirigir a uma das lojas da rede e deixá-la na caixa de coleta identificada na entrada.

Podem ser doados itens como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso. A ação irá se estender durante todo o mês, encerrando dia 31/05. Após esse prazo, os donativos serão então entregues para as entidades.

Assessoria de comunicação Comercial Zaffari