PARTAGE SHOPPING PROMOVE FINDI KIDS COM ATIVIDADES GRATUITAS

  • Não é necessário se inscrever previamente e basta se dirigir ao Espacinho Partage para participar. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Os finais de semana vão ficar muito mais divertidos para as crianças: no mês de maio, o Partage Shopping promoverá uma programação especial e interativa todos os finais de semana para os pequenos. As atividades incluem apresentações de personagens infantis, oficinas, tarde de histórias, pocket show e brincadeiras que irão acontecer sempre das 14h às 18h, no Espacinho Partage, e de forma gratuita.

Celso Couto, superintendente do Partage Shopping, destacou que a ideia de promover atividades contínuas é uma forma de oferecer ainda mais atrações artísticas, culturais e divertidas para o público infantil na cidade. "Temos certeza de que os pais e mães ficarão muito felizes com essa opção para os seus filhos. É uma oportunidade de programação completa para toda a família aproveitar o final de semana no mesmo lugar, seja brincando ou indo ao cinema, às compras e fazendo as suas refeições depois de cada um se divertir", completou.

As atividades até o final de maio já estão definidas. Não é necessário se inscrever previamente e basta se dirigir ao Espacinho Partage para participar. Confira abaixo a programação:

14/05 – Dia dos Heróis - Pocket Show dos Heróis;

14/05 – Oficina de biscoito com a mamãe;

15/05 – Encontro de Bonecas com a Pim Pim;

21/05 – Cosplay No Partage;

22/05 – Encontro de Heróis com a Pim Pim;

28/05 – Tarde de Histórias com Rabiscos;

29/05 – Dia de Princesas – Pocket Show das Princesas.

Assessoria de comunicação Partage Shopping