FINAL DE SEMANA NO PARTAGE SHOPPING FOI DE EMOÇÃO E ENCANTO COM O ESPETÁCULO “EM DANÇA COM A ENSAIO”

  • As coreografias foram performadas com figurinos e uniformes de aula, em um evento que reuniu mais de 67 dançarinos da Academia Ensaio. Foto: Divulgação/PSRG

O Dia Internacional da Dança foi celebrado no Partage Shopping com uma programação mais que especial: uma parceria com a Academia Ensaio promoveu uma tarde de danças contemporâneas, sapateado, jazz e ballet clássico no último sábado (30). Aberto ao público de forma gratuita, o evento “Em Dança com a Ensaio” reuniu os apaixonados pela arte na Nave Central para apreciar os alunos, que encantaram a todos com as técnicas aprendidas em uma das escolas mais tradicionais da cidade.

As apresentações em alusão à data oportunizaram o acesso à cultura de uma das três principais artes cênicas da história, e ainda possibilitaram que os alunos colocassem em prática os aprendizados em um momento único de expressão de sentimentos por meio da dança. As coreografias foram performadas com figurinos e uniformes de aula, em um evento que reuniu mais de 67 dançarinos da Academia Ensaio.

O superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, destacou que celebrar os talentos locais por meio da cultura e arte é um dos principais pilares da responsabilidade social do empreendimento. “O evento foi um sucesso e não poderíamos estar mais felizes em ter comemorado uma data histórica, como o Dia da Dança, com uma atração tão especial e em parceria com uma das escolas mais prestigiadas da nossa cidade”, concluiu o gestor.

Assessoria de comunicação Partage Shopping