GRUPO RAZAOINFO RECEBE PREFEITO DE RIO GRANDE E VICE-PREFEITO DE PASSO FUNDO

  • Um dos objetivos do encontro foi ampliar o relacionamento com ambas as cidades onde a RazaoInfo atua com grande impacto, movimentando a economia e geração de empregos. Foto: Divulgação/RazaoInfo

O Grupo RazaoInfo, ao qual pertence a empresa que atua em Rio Grande e região sul, Vetorial Internet, recebeu na última sexta-feira (29) a visita do prefeito rio-grandino, Fábio Branco, acompanhado do vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes. Eles foram recepcionados pelos sócios-proprietários da RazaoInfo, Cristiano Dutra Borges e Patrik Blauth, e conheceram mais sobre a operação da empresa que hoje conta com mais de 700 colaboradores diretos.

Um dos objetivos do encontro foi ampliar o relacionamento com ambas as cidades onde a RazaoInfo atua com grande impacto, movimentando a economia e geração de empregos. Em Rio Grande e Passo Fundo, o grupo é pioneiro no serviço de acesso internet e hoje atua no varejo, corporativo e governo, que se estende por todo o Rio Grande do Sul.

Cristiano Dutra Borges destacou que a visita possibilitou ressaltar a importância do acesso à tecnologia e às soluções que melhoram a rotina nas cidades, uma tendência que já vem sendo implementada em todo o mundo com foco na melhoria da qualidade de vida da população. "O nosso objetivo é seguir ampliando a atuação e a oferta em ambas as cidades, transformando cada vez mais a internet e a vida das pessoas com um conceito moderno e alinhado ao futuro", salientou.

Os gestores públicos também conheceram o modelo de trabalho da empresa, a sua trajetória no ramo da tecnologia e os projetos de expansão para os próximos anos. Entre os temas também esteve o trabalho da fibra óptica subaquática entre Rio Grande e São José do Norte, a nova sede da Vetorial inaugurada há poucos meses no Praça Rio Grande Shopping, e a implementação das lojas-conceito, que englobam uma jornada de experiência dos clientes com as suas reais necessidades de internet.

Assessoria de comunicação RazaoInfo