PC PRENDE CINCO PESSOAS DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AOS HOMICÍDIOS EM RG

  • Durante a operação, foram presas preventivamente cinco pessoas que estão sendo investigadas pelos crimes ocorridos nos meses de março e abril deste ano, sejam eles na forma tentada ou consumada.Fotos: Divulgação/PC

Cerca de 50 policiais civis participaram, na manhã desta quinta-feira (28), participaram da Operação Pancadão que foi deflagrada para combater os crimes de homicídio, em Rio Grande. Os agentes de Rio Grande e São José do Norte foram coordenados pelo delegado Alexandre Mesquita e contaram com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) vindos de Porto Alegre.

Screenshot_20220428-133211_GalleryDurante a operação, foram presas preventivamente cinco pessoas que estão sendo investigadas pelos crimes ocorridos nos meses de março e abril deste ano, sejam eles na forma tentada ou consumada. A ação também teve como resultado a apreensão de uma arma que estava em poder de um dos presos e de um automóvel que é suspeito de ter sido utilizado no cometimento de crimes.

Ainda conforme a Polícia Civil, outros dois investigados com prisão preventiva decretada não foram encontrados e com isso são considerados foragidos. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Cidade Nova, Lagoa e Getúlio Vargas.