5º BPCHQ PRENDE DUPLA POR TRÁFICO NA JUNÇÃO E APREENDE DROGAS E ARMAS NO SENANDES

  • Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com os homens 48 pinos de cocaína, 170 gramas de maconha, 50 pedras de crack, seis munições calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.999. Fotos: Divulgação/BM

Dois homens foram presos, na noite deste domingo (6), pelo crime de tráfico de drogas, em Rio Grande. O flagrante foi realizado por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que realizava patrulhamento motorizado no bairro Junção e desconfiou da dupla que mudou de atitudes ao perceber a aproximação da viatura.

Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com eles 48 pinos de cocaína, 170 gramas de maconha, 50 pedras de crack, seis munições calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.999. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

WhatsApp Image 2022-03-07 at 09.07.01Já na madrugada desta segunda-feira (7), outra equipe do 5º BPChq recebeu uma denúncia de que em um bar, no bairro Senandes, estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem que fugiu abandonando uma mochila com drogas. Após buscas, foram localizadas também duas armas longas.

Foram apreendidas na oportunidade duas espingardas, cinco tijolos e duas porções pequenas de maconha e uma porção de crack. Os materiais foram apresentados na delegacia para a autoridade policial de plantão. Mesmo com as buscas realizadas nas imediações, o homem visto no momento da chegada não foi encontrado pelos policiais.