MENINO DE RG VISITA A SEDE DO 2º BRBM VESTIDO COMO UM BRIGADIANO

  • Uma das várias fotos da noite foi feita junto à Caravan 1992 que esteve em exposição durante a temporada de verão. Fotos: Divulgação/2º BRBM/Arquivo pessoal

O pequeno Saymon, de apenas três anos, é apaixonado pela Brigada Militar e na noite da última segunda-feira (28), ele esteve visitando a sede do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), na ERS 734. Vestido como um policial, o menino foi recebido pelo efetivo de serviço, tirou fotos e conheceu as viaturas operacionais.

De acordo com o pai, Samir de Lima, a admiração de Saymon pela atividade foi incentivada pelo dindo que é policial militar e integra a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Pelotas. A paixão aumentou ainda mais depois de ter sido presenteado pelo padrinho com uma mini farda da corporação.

WhatsApp Image 2022-03-02 at 14.49.53A simpatia do menino também contagiou os policiais da Força Tática do 6º BPM que ao vê-lo vestido como um brigadiano ganhou um passeio de viatura. "Ele colocou a roupa e foi brincar na rua. Quando ele viu a viatura na Avenida Portugal foi correndo em direção a ela e entrou", lembrou Samir.

A admiração de Saymon foi retribuída pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) que publicou as fotos tiradas no dia em seu perfil oficial no Instagram. Uma delas foi feita junto à Caravan 1992 que esteve em exposição durante a temporada de verão e as imagens já renderam uma série de curtidas.