VERANISTAS APROVEITAM O FERIADO DE CARNAVAL NO LARANJAL

  • Os veranistas aproveitaram o dia de sol para caminhar no calçadão da Avenida Antônio Augusto de Assunção, enquanto outros decidiram curtir a tarde à beira mar e até mesmo tomar banho nas águas da Lagoa dos Patos. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Depois de um domingo chuvoso e de uma segunda-feira de instabilidade, a terça-feira de Carnaval (1º) foi de sol e tempo quente na zona sul. Com isso, os veranistas aproveitaram o último feriado da temporada de verão nas praias da região. As praias do Cassino e Laranjal, por exemplo, tiveram movimento intenso.

Na ERS 734, o tráfego de veículos foi bastante significativo e o mesmo aconteceu na BR 392, em ambos os sentidos. O fluxo também foi intenso nas avenidas Ferreira Viana e Adolfo Fetter, vias que fazem a ligação do centro de Pelotas com os balneários da Praia do Laranjal. Agentes de trânsito do município acompanharam a movimentação.

20220301_162041Os veranistas aproveitaram o dia de sol para caminhar no calçadão da Avenida Antônio Augusto de Assunção, enquanto outros decidiram curtir a tarde à beira mar e até mesmo tomar banho nas águas da Lagoa dos Patos. Houve também quem preferiu caminhar no trapiche ou pescar no local.

Alguns motoristas resolveram voltar mais cedo do balneário e por volta das 17h o fluxo de veículos em direção ao centro de Pelotas já era bastante significativo. Na ERS 734, policiais militares do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) acompanharam a movimentação de veículos e nenhuma ocorrência grave foi registrada.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.