PARTAGE SHOPPING ANUNCIA INAUGURAÇÃO DA LOJA CASAS BAHIA PARA O DIA 24

  • A loja terá uma área total de 780 m² no empreendimento rio-grandino, que recentemente também recebeu inaugurações de operações de grande porte do varejo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O crescimento do Partage Shopping ganhará mais um capítulo neste mês: a inauguração da loja da rede Casas Bahia, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 24. A operação foi anunciada no fim de 2021 e será a primeira grande abertura deste ano, com a expectativa dos principais produtos e promoções que já estão confirmadas para o grande dia da sua abertura, além do tradicional “Oba Oba”.

A chegada da rede nacional de varejo, uma das maiores da América Latina, deve gerar cerca de 30 empregos diretos e reforça as perspectivas positivas para 2022 do centro comercial. “É mais uma grande marca que confia no nosso potencial e qualifica ainda mais o mix de lojas. Hoje, quem visita o Partage Shopping sabe que está fazendo ótimas escolhas. Além disso, também é sinônimo de mais emprego e renda circulando na cidade”, destacou o superintendente do empreendimento, Celso Couto.

A loja terá uma área total de 780 m² no empreendimento rio-grandino, que recentemente também recebeu inaugurações de operações de grande porte do varejo. O crescimento contínuo é uma das marcas que Couto destaca como a base da solidez do Partage Shopping. “Queremos crescer sempre, mas com qualidade. Mesmo em um cenário de pandemia, temos registrado bons números e com novas lojas no último ano”, completou ele.

Além de todos os produtos que a Casas Bahia irá levar para a loja, o espaço também deverá receber as principais promoções da rede, que sempre atraem milhares de pessoas, especialmente em datas como Dia das Mães, Black Friday e Natal.