BM REALIZA PRISÕES EM PELOTAS E CAPÃO DO LEÃO POR ROUBO A ESTEBELECIMENTO E RECEPTAÇÃO

  • Prisões aconteceram nas últimas 24 horas, em ações de policiamento ostensivo realizadas por guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Foto: Sd. Roger Anjos/4º BPM

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam homens envolvidos em ocorrências de roubo a estabelecimento comercial e receptação de veículo roubado, em Pelotas e em Capão do Leão, respectivamente. As ações foram realizadas durante as últimas 24 horas, em atividades de policiamento ostensivo.

De acordo com as informações, a primeira prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (22), o suspeito do roubo foi localizado na Avenida Idelfonso Simões Lopes, após buscas nas proximidades. Com ele, foram apreendidos os produtos subtraídos do estabelecimento, os quais foram avaliados em R$ 1600.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (23), em Capão do Leão, uma guarnição do policiamento prendeu um homem por receptação de um trator que havia sido roubado de uma propriedade rural horas antes, O fato aconteceu na Avenida Três de Maio, no bairro Jardim América.

Em ambas as situações, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas para o registro das ocorrências e apresentação à autoridade policial.