1º BPCHQ APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS NO BAIRRO SÃO MIGUEL

  • Apreensão do adolescente e dos materiais aconteceu durante patrulhamento de rotina realizado no bairro São Miguel por policiais do 1º BPChq. Foto: Divulgação/BM

Um adolescente foi apreendido, na noite deste domingo, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O flagrante foi feito por equipes do 1º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), de Porto Alegre, que realizava patrulhamento de rotina, no bairro São Miguel.

De acordo com as informações, os brigadianos desconfiaram das atitudes do jovem ao perceber a aproximação da viatura e com isso resolveram fazer a abordagem. Outro fator que chamou a atenção dos policiais foi a mochila que ele carregava.

Durante a revista pessoal, foram localizadas com o jovem no interior da mochila as quantias de 379 gramas de crack, 137 gramas de cocaína, 210 gramas de maconha, uma balança de precisão e um telefone celular.

Com isso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial. Mesmo sendo jovem, a Brigada Militar informou que o adolescente já possui antecedentes.