LARANJAL TEM UM PONTO IMPRÓPRIO PARA O BANHO E SÃO LOURENÇO TEM TODAS AS PRAIAS LIBERADAS

  • A praia do Laranjal, que nesta segunda-feira (31) completa 70 anos, vem mantendo nas últimas semanas o número baixo de pontos impróprios. Foto: Cassal/Jornal do Laranjal

O relatório de balneabilidade da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), divulgado na última sexta-feira (28), aponta a existência de apenas dois pontos impróprios para o banho em todos os pontos analisados. Um deles está no Laranjal, em Pelotas, e o outro na chamada Praia do Encontro, no Rio Jacuí, em Triunfo.

A praia pelotense, que nesta segunda-feira (31) completa 70 anos, vem mantendo nas últimas semanas o número baixo de pontos impróprios, refletindo positivamente na ampliação do movimento e na economia. O ponto reprovado nas análises do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) está no Balneário dos Prazeres.

A cidade de São Lourenço do Sul teve em mais uma semana os quatro pontos analisados considerados próprios para o banho. Com isso, os veranistas que buscam no município as águas calmas da Lagoa dos Patos terão à disposição as praias do Camping, Nereidas, Ondinas e Barrinha em suas totalidades.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.