DÉCIMO HOMICÍDIO DO ANO EM RG É REGISTRADO NO BAIRRO BOSQUE


A cidade do Rio Grande encerra a quarta-feira (19) com o registro de mais um homicídio. Um tiroteio, na Rua Lima Barreto, no bairro Bosque, fez a décima vítima de homicídio no mês de janeiro.

De acordo com as informações, a sala de operações da Brigada Militar recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo em via pública e deslocou viaturas para confirmar o fato.

Ao chegar no endereço, os brigadianos foram informados de que um homem havia sido encaminhado ao posto de saúde do bairro Proflurb com ferimentos graves causados por tiros.

Na unidade de saúde, os policiais receberam a informação de que a pessoa havia sido transferida para o pronto socorro do Hospital Santa Casa, chegando ao local já sem sinais vitais.

A vítima, que não teve a idade e nem a identidade revelada, foi atingida por disparos na cabeça e na região do tórax. Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro de cor prata.

Um automóvel com as mesmas características, com placas de Salvador, foi incendiado próximo a nova rodoviária e o Corpo de Bombeiros atende a ocorrência neste momento.

Equipes do policiamento também estão no local averiguando e buscando novas informações que possam levar aos autores do crime.

Nenhuma TAG nesta notícia