ACIDENTE NA ERS 734 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, NAS PROXIMIDADES DO BOLAXA

  • Os dois ocupantes do carro capotado ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Casa por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foto: Divulgação/Redes sociais

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos, na ERS 734, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com o 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), a colisão aconteceu na pista do sentido Rio Grande – Cassino, na altura do km 1, próximo à entrada do bairro Bolaxa.

Devido ao impacto da batida, um dos automóveis acabou saindo da pista e capotando sobre a ciclovia existente no local. Os dois ocupantes do carro capotado ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Casa por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

WhatsApp Image 2022-02-18 at 15.39.20O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no socorro às vítimas. Ainda conforme o 2º BRBM, a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em razão do motorista do segundo veículo envolvido não possuir carteira de habilitação.

O tráfego de veículos apresentou lentidão por fluir em apenas uma das faixas, tanto nas proximidades como no local em que aconteceu o acidente. Já na pista do lado oposto não houve retenção de fluxo, apenas lentidão devido à curiosidade dos demais motoristas que passavam pelo local.

Aguarde mais informações