FINAL DE SEMANA SERÁ DE ATIVIDADES ESPORTIVAS, NO LARANJAL

  • A largada e concentração dos participantes também acontecerá junto à Casa de Praia, na Avenida Antônio Augusto de Assunção. Foto: Divulgação/Federação Gaúcha de Triathlon

A Praia do Laranjal sediará, no final de semana de 19 e 20 de fevereiro, eventos esportivos que prometem agitar o balneário pelotense. No sábado à tarde, acontecerá a 11ª Copa Laranjal de Atletismo e no domingo a primeira etapa da edição 2022 do Campeonato Gaúcho de Triathlon, evento que acontecerá pelo 13º ano no município.

Para o evento de sábado, estão previstas provas de atletismo, como corrida com e sem obstáculo, saltos e arremessos. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita através de um formulário disponibilizado pela Diretoria de Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed) que pode ser conferido clicando aqui.

De acordo com o Jornal do Laranjal, a competição terá início às 15h30 e podem participar pessoas de todas as idades, sendo que crianças somente a partir dos nove anos. As provas acontecerão na Arena de Esportes, localizada em frente à Casa de Praia. Essa é mais uma programação organizada para compor o calendário de ações do verão 2022.

Já no domingo, a partir das 09h30, ocorrerá a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Triathlon, promovido pela Prefeitura Municipal em conjunto com a federação gaúcha da modalidade. A largada e concentração dos participantes também acontecerá junto à Casa de Praia, na Avenida Antônio Augusto de Assunção.

Para garantir a segurança dos competidores e da população que acompanhará a prova, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fará o bloqueio das vias que serão utilizadas para a realização do circuito. O tráfego estará interrompido na Antônio Augusto Assumpção, no trecho da Rua Mostardas até a rótula do chafariz e na Avenida José Maria da Fontoura, no trecho da rótula do chafariz até a Rua 5 do Colina Verde.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.