CONFRONTO COM A BM TERMINA COM UM HOMEM MORTO E UM JOVEM APREENDIDO, NA QUINTINHA

  • A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foto: Divulgação

Um homem, sem idade informada, morreu e um adolescente foi apreendido durante um confronto com a Brigada Militar, na manhã deste sábado, na Rua C da Quintinha. De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia dando conta de que haveriam duas pessoas armadas em via pública.

Uma equipe da Força Tática que estava nas proximidades se dirigiu ao endereço para verificar a denúncia. Ao chegar no local e tentar fazer a abordagem, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram a injusta agressão. Em razão da troca de tiros, uma das pessoas foi atingida no peito e nenhum dos policiais ficou ferido.

O menor foi apreendido e o homem atingido encaminhado pela Brigada Militar ao pronto socorro do Hospital Santa Casa, mas acabou não resistindo em razão do ferimento. Com eles, os policiais localizaram duas pistolas 9 mm, sete munições calibre 38, nove munições calibre 380, 39 munições de 9 mm, dois telefones celulares e dois relógios.

Além disso, foram apreendidas seis porções de maconha, três sacos com porções de crack, duas porções grandes de maconha, uma fração de cocaína, uma pedra grande de crack, um rolo de filme PVC, dois carregadores de 9 mm, uma balança de precisão, 33 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e a quantia de R$ 736 em dinheiro.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial para os demais procedimentos.