JOVEM DESAPARECE NA PRAIA DA BARRA DO CHUÍ

  • Familiares tentaram contato telefônico com ele, mas não obtiveram retorno. Preocupado, o sogro retornou à praia, encontrando apenas os pertences e a rede no mar. Foto: Divulgação/Papareia News

O Corpo de Bombeiros atua nas buscas de um jovem, de 18 anos, que está desaparecido no mar da Praia da Barra do Chuí. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3), enquanto a vítima esticava uma rede de pesca na companhia do sogro.

De acordo com as informações, os militares foram acionados na manhã desta sexta-feira (4) e ao chegar no local indicado encontraram o sogro e a irmã da vítima. Eles contaram que estavam na praia, quando foram surpreendidos pelo temporal.

Mesmo com a orientação de que deixasse o local, o jovem permaneceu na beira do mar. Mais tarde, familiares tentaram contato telefônico com ele, mas não obtiveram retorno. Preocupado, o sogro retornou à praia, encontrando apenas os pertences e a rede no mar.

Uma busca à beira mar foi realizada ainda durante a noite, mas sem êxito em sua localização. No início da manhã houve o acionamento dos militares que realizaram um primeiro trabalho de buscas junto aos molhes e no Arroio Chuí que faz a divisa entre o Brasil e o Uruguai.

Guarda-vidas da Operação Verão também foram chamados e se deslocaram do Hermenegildo em direção à Barra do Chuí. Os bombeiros permaneceram no local até a chegada dos profissionais que assumiram o atendimento da ocorrência.