RELATÓRIO DA FEPAM SOBRE BALNEABILIDADE APONTA REDUÇÃO DE PONTOS IMPRÓPRIOS NO LARANJAL

  • Reduções dos pontos impróprios estão ocorrendo de forma gradativa desde a divulgação do primeiro boletim, em 17 de dezembro. Foto: Cassal/Jornal do Laranjal

Desde que os resultados sobre a balneabilidade passaram a ser divulgados pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), em 17 de dezembro, a Praia do Laranjal, em Pelotas, vem registrando queda no número de pontos considerados impróprios para o banho. Na primeira semana, quatro locais haviam sido reprovados, na segunda foram três e no último boletim, publicado nesta sexta-feira (31), o número caiu para apenas dois.

Pelo relatório, seguem impróprios os pontos do balneário Santo Antônio, na altura da Rua Bagé, e o que está localizado nas proximidades do Restaurante. Esses dois locais também não tinham sido liberados nas últimas análises realizadas pelo Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) e seguem com restrições. Estão liberados os pontos do Trapiche, das avenidas Senador Joaquim e Rio Grande do Sul, Hotel, balneário dos Prazeres e Totó.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.