CAMINHONEIRO FICA FERIDO EM ACIDENTE NO DISTRITO INDUSTRIAL DE RG

  • Em razão da força da batida, o motorista do caminhão boiadeiro ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação/PRF

Um caminhoneiro ficou ferido em um acidente envolvendo três caminhões, sendo um deles carregado com gado. A colisão aconteceu por volta das 01h30 da madrugada desta quarta-feira (29), na altura do km 10 da BR 392, no distrito industrial de Rio Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões estavam parados na rodovia aguardando a passagem do trem, quando foram atingidos por um terceiro caminhão, que seguia para o Porto do Rio Grande carregado com os animais.

Em razão da força da batida, o motorista do caminhão boiadeiro ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Os militares trabalharam no resgate por cerca de uma hora e meia com o apoio da equipe de socorro da Ecosul.

Após ser estabilizada e colocada na maca, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. Ainda conforme a PRF, alguns animais ficaram feridos e outros acabaram morrendo.