SÃO LOURENÇO DO SUL ABRE INSCRIÇÕES PARA CIRCUITO DE VERÃO DE VÔLEI DE PRAIA

  • A competição acontecerá a partir do dia 15 de janeiro e será realizada junto à Arena de Verão montada na Praia das Nereidas. Foto: Divulgação/PMSLS

No período de verão, a prática de esportes ao ar livre ganha ainda mais adeptos, principalmente na beira da praia, na companhia de parentes e amigos. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul está com inscrições abertas para o Circuito de Verão de Vôlei de Praia para duplas mistas.

A competição acontecerá a partir do dia 15 de janeiro e será realizada junto à Arena de Verão montada na Praia das Nereidas. A Prefeitura alerta os veranistas e visitantes que as vagas são limitadas e as inscrições se encerram no momento em que todas elas forem preenchidas. Interessados devem fazer contato pelo telefone (53) 99174-0125.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cefezinho cortesia ao abastecer.