BM REALIZA OPERAÇÃO DO PLANO TÁTICO NA ZONA SUL - EM RG, AÇÕES TIVERAM O APOIO DO 2º BRBM

  • Os servidores apoiaram o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas abordagens dos veículos que circulavam pela ERS 734. Fotos: Divulgação/2º BRBM e Sd. Roger Anjos/4º BPM

Os efetivos da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) e do Grupo de Motos da 3ª Companhia Rodoviária de Santa Maria, deslocados ao município para auxílio durante a temporada de verão, foram empregados, nesta terça-feira (21), nas ações do Plano Tático Operacional da Brigada Militar. Os servidores apoiaram o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas abordagens dos veículos que circulavam pela ERS 734.

WhatsApp Image 2021-12-22 at 08.52.12A operação também foi desencadeada nas cidades de Pelotas, Canguçu, Arroio do Padre, Morro Redondo, Capão do Leão, Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório e Cerrito por meio do 4º BPM. Em Pelotas, as ações contaram com os apoios da Guarda Municipal, agentes de trânsito e integrantes da Vigilância Sanitária com a realização de abordagens qualitativas e barreiras em diversos pontos do município.

Entre os materiais apreendidos nas ações estão uma pistola calibre 45, três revólveres calibre 38, 65 munições de calibre 45 intactas, mais 15 munições de calibre 38, uma de 9 mm, uma de calibre 45, um carregador de 9 mm e dois carregadores de calibre 45. Além disso, foram recolhidos quatro telefones celulares, quatro embalagens de droga sintética, 22 comprimidos de LSD, uma embalagem de Skunk e 150 buchas de cocaína.