FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, NA BR 392, NA BARRA

  • Os homens estavam em um Ford Ka, de cor preta, abordado por policiais da Força Tática do 6º BPM, na BR 392, na Barra. Foto: Divulgação/6º BPM

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (18), em Rio Grande. O caso aconteceu na BR 392, na Barra, durante uma abordagem a um veículo realizada por brigadianos da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando se deparou com um automóvel, Ford Ka, de cor preta. Após a identificação dos ocupantes, os policiais localizaram com eles três pistolas, dois revólveres, munições e telefones celulares.

 

O trio recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial. Segundo a Brigada Militar, dois dos três presos já possuem extensa ficha criminal.

 

Um deles já foi preso duas vezes por homicídio, quatro vezes por roubo a estabelecimento comercial, três vezes por roubo a pedestre, dez vezes pelo crime de ameaça e uma vez pelo crime de disparo de arma de fogo, além de ser reincidente no crime de porte ilegal de arma.

 

O segundo foi preso duas vezes por homicídio, quatro vezes por porte ilegal de arma, três vezes por tráfico de drogas e uma vez por roubo a pedestre. As ações de combate à criminalidade seguem sendo desenvolvidas para devolver a sensação de segurança à comunidade.

Nenhuma TAG nesta notícia