ADOLESCENTE É APREENDIDO POR ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO, NA ERS 734

  • Os brigadianos constataram que o veículo teve partes do chassi recortadas e a placa não possuía lacre. Foto: Sgt. Carvalho/2° BRBM

Na tarde desta segunda-feira (17), durante patrulhamento na ERS 734, policiais militares do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) abordaram um veículo que estava sendo conduzido por um adolescente, de 16 anos. O fato aconteceu no km 2 da rodovia, nas proximidades do Bolaxa.

Ao fazer a consulta dos dados identificadores do carro no sistema da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os brigadianos constataram que o chassi teve partes recortadas e que a placa não possuía o lacre. Por conta da idade, o jovem não possuía carteira de habilitação e nem poderia estar conduzindo veículo automotor.

Ele foi apreendido e encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia (DP), no Cassino, para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial. O carro, um Volkswagen Gol, foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.