BM LOCALIZA AUTORES DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO AMÉRICA NESTE DOMINGO

  • Testemunhas informaram ao 190 as características do veículo utilizado pelos atiradores e as buscas foram iniciadas. Foto: Divulgação/Papareia News

A cidade do Rio Grande registrou, na noite deste domingo (16), mais um homicídio. A sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que teriam acontecido disparos de arma de fogo na Rua Panamá, no bairro América, e encaminhou viaturas ao local para confirmar a denúncia.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. Também pelo telefone 190, testemunhas informaram que os atiradores estavam em um Volkswagen Voyage, de cor preta, e com películas nos vidros.

 

As características foram repassadas às guarnições que estavam em patrulhamento na cidade, inclusive o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que veio de Porto Alegre para auxiliar na contenção dos crimes violentos. Após um trabalho que se estendeu pela madrugada, os policiais se depararam com o veículo e fizeram a abordagem.

 

Os quatro ocupantes foram identificados e reconhecidos como sendo os autores dos disparos. Dois dos passageiros eram menores e foram apreendidos. Os outros dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.

Nenhuma TAG nesta notícia