EQUATORIAL TRABALHA PARA RESTABELECER O FORNECIMENTO DE ENERGIA EM RG E REGIÃO

  • Por volta das 21h, uma equipe realizava um conserto em um poste, localizado em frente ao Cemitério Católico, com o objetivo de restabelecer o fornecimento de energia aos moradores de um condomínio residencial. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O temporal de chuva e vento deste domingo causou o desabastecimento de energia em diversos pontos de Rio Grande e de municípios da região. Equipes da CEEE Equatorial estão percorrendo os trechos para resolver os problemas causados pelas reajadas que, segundo a concessionária, atingiram os 40 km/h.

De acordo com nota encaminhada pela assessoria de imprensa da empresa à redação do site Papareia News, 148 mil clientes estão sofrendo os efeitos da ventania. Além de Rio Grande, as principais cidades impactadas são Pelotas, São Lourenço do Sul, Palmares do Sul, Mostardas, Charqueadas e Santo Antônio da Patrulha.

Pelas redes sociais, consumidores relataram falta de luz nos bairros Centro, Hidráulica e na Avenida Presidente Vargas. Por volta das 21h, uma equipe realizava um conserto em um poste, localizado em frente ao Cemitério Católico, com o objetivo de restabelecer o fornecimento de energia aos moradores de um condomínio residencial.

A CEEE Equatorial reforça que o serviço de atendimento está à disposição pelo telefone 0800 721 2333 e também por meio de mensagem de texto pelo celular. Para comunicar falta de luz, o cliente deverá encaminhar um SMS com a palavra LUZ mais o número da unidade consumidora para o número 27307.