COM TODOS OS PONTOS PRÓPRIOS PARA O BANHO, SLS DEVE TER MOVIMENTO INTENSO À BEIRA MAR

  • As praias do Camping, Ondinas, Nereidas e Barrinha receberam sinal verde pela quinta semana seguida. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Apesar da previsão de chuva para o final de semana, São Lourenço do Sul deve ter temperaturas máximas de 35°C, no sábado, e de 34° C, no domingo. Uma das alternativas para enfrentar todo esse calor que vem por aí são as águas calmas da Lagoa dos Patos e a sombra das figueiras centenárias.

Uma boa notícia para os lourencianos e os turistas que visitarão a Pérola da Lagoa é que as praias do município foram mais uma vez aprovadas pelo relatório de balneabilidade da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). As praias do Camping, Ondinas, Nereidas e Barrinha receberam sinal verde pela quinta semana seguida.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.