HOMENS SÃO PRESOS PELA BM COM ARMAS, COLETES E MUNIÇÕES, EM RG


Policiais da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderem dois homens e apreenderam diversos materiais. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), na região do Prado.

De acordo com as informações, sala de operações recebeu uma denúncia pelo 190 dando conta de um carro que estaria no local com três pessoas. A informação foi repassada via rádio para as viaturas que estavam em patrulhamento.

Ao perceber a chegada da viatura, os três ocupantes tentaram fugir, mas dois deles foram abordados. Um deles já possuía antecedentes pelos crimes de roubo a pedestre, roubo a transporte coletivo e lesão corporal.

Durante a revista no interior do veículo, os policiais localizaram quatro coletes balísticos, duas pistolas 9mm, 32 munições do mesmo calibre, um boné da Polícia Civil, máscaras e camisetas com a logomarca da corporação e três celulares.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.

O comandante do 6° BPM, major Marcelo Nunes, destacou o preparo dos policiais para a realização da abordagem e a colaboração da comunidade para que os criminosos pudessem ser surpreendidos. A Brigada estima que o prejuízo ao crime seja de R$ 30 mil.

Nenhuma TAG nesta notícia