OBRA DE DUPLICAÇÃO DA ERS 734 POSSUI TRÊS EMPRESAS INTERESSADAS

  • A modalidade do certame é a de concorrência, cujo critério de julgamento é o de menor preço, e a partir de agora as documentações apresentadas serão analisadas pela Central de Licitações (Celic) com o objetivo de verificar a situação de cada uma das empresas. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Três empresas demonstraram interesse e encaminharam propostas para a licitação da obra de duplicação da ERS 734, no trecho entre o trevo e o pórtico. A sessão que publicizou o nome dos concorrentes aconteceu na tarde da última segunda-feira (10), como havia anunciado o governador do estado, Eduardo Leite, em transmissão durante o mês de dezembro, na companhia do secretário de logística e transportes, Juvir Costella, e do prefeito municipal, Fábio Branco.

Nominadas em ordem alfabética na Ata Eletrônica, as empresas que concorrerão para a realização da obra são a Conpasul Construção e Serviços Ltda., Construtora Pelotense Ltda. e RGS Engenharia S.A. A modalidade do certame é a de concorrência, cujo critério de julgamento é o de menor preço, e a partir de agora as documentações apresentadas serão analisadas pela Central de Licitações (Celic) com o objetivo de verificar a situação de cada uma das empresas.

Ainda não há uma data específica para a divulgação do resultado, mas após a finalização desse processo o próximo passo será a contratação da vencedora pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para dar início à obra. Avaliada em mais de R$ 50 milhões, a obra contemplará um trecho de 6,5 km e permitirá um melhor escoamento do fluxo de veículos que seguem diariamente em direção ao balneário Cassino ou os demais bairros localizados às margens da rodovia.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.