LARANJAL TEM APENAS UM PONTO IMPRÓPRIO PARA O BANHO, APONTA RELATÓRIO DA FEPAM

  • Com esse resultado, a Praia do Laranjal passa a ter sete pontos próprios para banho. Foto: Cassal/Jornal do Laranjal

Qualquer semelhança com uma contagem regressiva é mera coincidência. Como já é de praxe nas sextas-feiras de verão, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou o quarto boletim semanal de balneabilidade das praias gaúchas e o Laranjal, em Pelotas, reduziu mais uma vez o número de pontos considerados impróprios para banho.

Nesta semana, as análises realizadas pelo Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) apontaram que apenas um dos oito locais de coleta foi reprovado. O ponto em questão está localizado no balneário dos Prazeres, região que havia recebido sinal verde nas últimas três semanas. Com isso, o Laranjal passa ter o maior número de pontos liberados nessa temporada, somando sete.

Foram considerados próprios para o banho os pontos localizados no Trapiche, na Avenida Senador Joaquim de Assunção, na Rua Bagé, na Avenida Rio Grande do Sul, no Restaurante, no Hotel do balneário Santo Antônio e na localidade do Totó.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.