DRACO APREENDE MENOR COM CARRO, MOTO, DROGAS E COLETE BALÍSTICO NA SANTA ROSA

  • O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi apresentado à autoridade policial e cumpridos os demais procedimentos. Foto: Divulgação/Draco

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel, localizado no bairro Santa Rosa, na tarde desta quinta-feira (6), em Rio Grande. O jovem já era alvo de uma investigação por estar trabalhando no tráfico de drogas para um detento da Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg).

De acordo com a delegada Paula Vieira Garcia, no momento do cumprimento da ordem judicial, foi apreendidos 1,4 kg de crack, 5,4 kg de maconha, 70 gramas de cocaína, cinco munições calibre 32, uma capa de colete da empresa de segurança Gocil, um rádio HT, uma balança eletrônica, um automóvel Volkswagen Gol, uma moto Honda Fan e a quantia de R$ 288 em dinheiro.

 

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi apresentado à autoridade policial e cumpridos os demais procedimentos.