2º BRBM APREENDE VEÍCULO COM MAIS DE R$ 150 MIL EM DÍVIDAS

  • Entre as dívidas constam multas por infrações de trânsito e pendências referentes a licenciamentos, uma vez que a última quitação aconteceu no ano de 2017. Foto: Divulgação/2º BRBM

Cento e cinquenta e oito mil trezentos e dezoito reais com setenta e cinco centavos: esse era o valor devido por um veículo abordado na noite deste domingo (2) por policiais do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), na ERS 734. O flagrante aconteceu durante a realização da Operação Caravelas, em abordagem realizada no km 11 da rodovia que liga o Centro da cidade ao balneário Cassino.

De acordo com as informações, o Renault Symbol foi parado pelos militares e a descoberta se deu durante a consulta dos dados do veículo ao sistema da Secretaria de Segurança Pública. Entre as dívidas constam multas por infrações de trânsito e pendências referentes a licenciamentos, uma vez que a última quitação aconteceu no ano de 2017. Em razão disso, o veículo foi apreendido e removido ao depósito.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.